<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 09, 2006

Máscaras

Toda a gente conhece historias de grandes homens que tem/tiveram de esconder a cara com uma máscara para ter uma identidade secreta, para conseguir fazer coisas incríveis para que ninguem soubesse quem são! Grandes homens que conseguiram papeis em livros de banda desenhada, em filmes, em tudo o que é comercial hoje em dia!
Uns fazem-no para proteger as familias, outros porque não querem protagonismo, outros porque se querem proteger a eles mesmo e outros porque simplesmente ficam muito mais giros com a máscara!

E agora vamos desenvolver este tema para 2006...o ano em que tudo acontece!

Não será boa ideia podermos usar uma máscara quando trabalhamos num restaurante Fast Food ou nas obras, ou mesmo quando varremos as ruas?

São trabalhos honestos...isto toda a gente sabe mas e tendo em conta a sociedade metropolitana que se levantou nestes ultimos anos...eu prefiro usar máscara e deixar usar máscara do que dar a cara ao manifesto. Não porque eu não teria orgulho em trabalhar num sitio daqueles que mencionei...mas porque ao longo da minha vida aprendi que um olhar consegue matar...matar uma familia, uma pessoa e um conjunto de ligações pessoais.
Hoje em dia, ou seja, recentemente o estatuto como é algo realmente importante eu venho por este meio dar o aval ao uso de máscaras nestes trabalhos que são muito "desprestigiante"!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?