<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 09, 2006

Mensagens de Natal

Para não seres apanhado na rede dos atrasados e para não teres de esperar que te enviem uma mensagem de Natal para quitares á tua maneira e dizeres que é tua...e para não andares a perder tempo num Sábado de manhã a pensar na melhor mensagem de Natal...eu tomei a liberdade de arranjar 4 mensagens originais e estupidas que podem usar neste Natal...porque eu gosto muito de voces e sou um bom amigo!

4 - FelizNatalBoasEntradasParaTiEParaOsTeusQueTenhasTudoDeBomEQueEsteNovoAnoTe TragaTudoQueDesejasDoTeuGrandeAmigoDinay!

3(Especial gajas) - Não acreditas o que encontrei aqui em casa dentro de uma caixa...a garrafa do amor, como bebi a garrafa toda fiquei bebeda de amor e é por isso que envio-te esta mensagem de Natal e de Bom ano completamente embriagada de amor e alegria que saltita no meu coração e figado!

2 - Não sei como te dizer isto...mas eu vi a tua mulher ontem no Shopping com o....tou a brincar só queria a tua atenção...Feliz Natal e um Bom Ano!

1 - Olha, estou aqui com umas amigas estrangeiras e elas não acreditam que em Portugal existem macacos domesticados...vais fazer-me um favor...tira uma foto tua e envia...para eu lhes calar a boquinha....Feliz Natal e um Bom ano! Ah...e não te esqueças da foto!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?