<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, November 14, 2006

Inspecções de Veículo

Como é que as mulheres conseguem sempre que o carro passe na inspecção?

Sr Inspecção - "Pode abrir o capot s-f-f?"
Gaja - "Ahhh...onde é?"
Sr Inspecção - "Deixe cá ver isso...é aqui...tá a ver...nesta patilha..."
Gaja - "Ahhh...não sabia" (Fazer cara de otária e rir-se)
Sr Inspecção - "Olhe...vire a direcção toda para a direita e venha cá ver uma coisa..."
Gaja - "Sim..."
Sr Inspecção - "Está a ver aqui o gasto do seu pneu? Eu vou deixar passar mas tem de ver isto..."
Gaja - "Pois...eu não sabia...mas vou já meter 4 pneus novos..."
Sr Inspecção - "Calma...4 não...meta só 2...mete os de trás para a frente..."
Gaja - "Pode-se fazer isso?" (Cara de Otária)
Sr Inspecção - "Claro que pode...e fica-lhe muito mais barato!!"

Carro Passou no teste!


Se um gajo se quiser armar em Otário:

Sr Inspecção - "Abra o capot s-f-f..."
Gajo - "Ahh onde é?"
Sr Inspecção - "Olhe o Sr é estúpido?Toda a gente sabe onde é..."
Gajo - "É aqui nesta patilha não é?"
Sr Inspecção - "Está a gozar comigo não está?" ("Só me calham é mariconsos")
Gajo - "Não...é que tenho o carro há pouco tempo..."
Sr Inspecção - "Isso a mim não me interessa nada...e já agora venha cá fora..."
Gajo - "Sim..."
Sr Inspecção - "Tá a ver os pneus?Estão gastos...eu não posso deixar passar...."
Gajo - "Pois...eu vou comprar pneus novos..."
Sr Inspecção - "Então compre os pneus, veja as fugas de oleo e depois volte cá que eu passo o carro...e da próxima veja lá se sabe onde se abre o capot...porque não posso perder tempo consigo!"

Carro não passou no teste!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?