<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 16, 2006

Idade dos porquês!

Uma criança quando chega á idade dos porquês torna-se uma criança chata e irritante, isto porque nunca está satisfeita com a resposta que damos e vomita sempre um porquê...
Conseguimos manter um dialogo de porquês durante muitos minutos, levando-nos quase á beira da chapada ou de responder mesmo a sério aquilo que ele deseja saber!

(...)
Porquê?
- A mãe foi embora porque é uma vaca e uma puta e traíu o pai com o teu professor de inglês!

(...)
Porquê?
- O Pai Natal não existe...é tudo uma merda para voces acreditarem!!

(...)
Porquê?
- Olha...porque a cegonha tem uma pila grande...e consegue engravidar todas as mulheres!

Os anos vão passando e essa idade passa, muito por culpa da televisão, e dos jornais e da internet e claro da escola!

O problema é que no caso dos gajos...a idade dos porquês acentua-se a partir dos 20 e poucos anos...e continua até quase aos 30!
Os gajos quando não tem o que querem (Estou a falar de gajas claro), apegam-se em grande e em força ao seu antigo porquê...levando as mulheres ao estado de loucura...porque não percebem como é que eles não percebem!
O Homens percebem...o problema é que se um homem não desistir a mulher vai quebrar...e não só vai responder o que ele quer ouvir como também vai dar o corpo ao manifesto...porque é disso tudo que se fala aqui...o "Porquê?" chato que indica o caminho da cama!

Não me apetece sair!
- Porquê?
Porque não!
- Porquê?
Estou cansada...não me apetece!
- Porquê?Hoje é sexta!
Não me apetece!
- Mas porquê?
Não quero!
- Porquê?Tens de ter uma razão!
Estou cansada!
- Porquê?Anda lá...só ali ao café!
Está bem...pronto estou lá daqui a 10 minutos!!!

Fácil!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?