<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 30, 2006

5

5 maneiras de enganar uma mulher!

5 - Quando a comida corre mal...meter tudo no lixo e ir imediatamente despejar á rua...assim ela não vai perguntar o que está a fazer tanto arroz castanho no balde do lixo e fica feliz porque o foste despejar sem ela te obrigar pelo menos 15 vezes!

4 - Em vez de meter os nomes das gajas que se conhece no telemovel...metemos nomes de gajos...só não nos podemos é esquecer quem é quem...e assim quando ela cuscar o telemovel...pensa que so temos amigos...e é fácil arranjar uma mini-biografia de alguem que não existe se perguntar quem é!!

3 - "Estou mesmo cansado!!" deixou de resultar...está na moda o "Não posso mesmo...os meus pais não andam muito bem...e eu tenho de passar por lá...não te importas pois não?"...é que elas nunca vão tirar satisfações aos teus pais...e tu podes ficar em casa a jogar computador ou a ver o resumo da Primeira Liga!!

2 - "São hoje os anos da tua amiga?" - Para começar nunca se pergunta isto...começas sempre a conversa com "Sim eu sei..."...e depois se não quiseres ir...logo a seguir ao "sim eu sei..." não...não dizes "Que tudo são recordações..."...dizes "Sim eu sei...mas doi-me tanto a cabeça...mas eu vou na mesma..."...e esperas. Das duas uma...ou ela solta-te...ou então vais á festa e podes sentar-te a um canto sem ninguem te chatear...porque ela vai explicar a toda a gente que estás "doente"...e não precisas de ouvir histórias!!!

1 - "Eu amo-te!!" Vale tudo quando estamos na Horizontal ou na vertical...desde que elas tenham orelhas e que não sejam surdas...vai sempre resultar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?