<$BlogRSDUrl$>

Friday, October 20, 2006

Simples...

Ao longo destes posts sobre relações muita gente me tem dito que:

"As mulheres são tão simples de entender"

Mulheres, simples.
Mulheres, entender.
Mulheres, simples e entender, as 3 palavras na mesma frase não fazem qualquer tipo de sentido...porque não dá para entender...nem entre elas próprias se entendem...uma relação entre duas grandes amigas dura...aqueles anos que demora uma mulher a ter coragem de abordar um homem numa discoteca...a partir desse momento, quando uma delas consegue chegar perto de um homem e dizer "Olá...sou a Soraia(Gosto do nome, fica no ouvido)!!!"...as amigas deixam de ser amigas do peito...e passam a ser amigas...porque a outra que ainda não o faz...não percebe como é que ela o faz...e corta fios da relação...pensa que se ela faz isto...imagino o que pode fazer!!!

Como querem que eu entenda as mulheres?
Eu entendo os meus amigos...eu até sei o que eles vão fazer antes de fazer...basta olhar para eles...eu até acho que voces mulheres sabem o que vamos fazer...antes de fazermos...nós não somos complicados...nós somos descomplicados...o nosso vinyl toca aquilo que tem na capa...o vosso toca ao contrário...toca palavras do Demo...e ninguém percebe o que aquilo quer dizer!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?