<$BlogRSDUrl$>

Saturday, October 14, 2006

Os Blogs estão a fechar

Descobri que grande parte dos blog´s que tem link para o ser adormecido estão a fechar, ou fecharam ou os seus autores aparecem de mes a mes para escrever algo sobre nostalgia bloguiana...

Eu sempre disse que um blog é como uma namorada, que no inicio gostamos muito e não conseguimos largar, depois acalmamos, depois voltamos aquela fogosidade e depois entramos na rotina...e a seguir á rotina existem dois caminhos...ou acordamos e vemos que não é isto que queremos naquele momento na nossa vida ou casamos.

Eu no meu caso...não me casei...e acho que também não entrei na rotina...digamos que vou tendo muitas namorada...sou um namoradeiro...ou então um cabrão de um traidor que anda com uma mas sempre que pode dá uma facada no matrimónio...

Voltando ao tema do post..."Os Blogs estão a fechar"...podemos dizer que eles não fecham, eles vão ficar por aqui para sempre...o problema é que não são actualizados, são esquecidos, como aquela tshirt linda e perfeita que custou os olhos da cara que está no fundo da gaveta...que só nos lembramos dela quando a nossa mãe está a limpar os vidros com um pano familiar...e até temos medo de perguntar se não é um pedaço daquela tshirt que foi linda e que agora limpa vidros....

Quanto aos autores...eu sempre fui e sou uma pessoa que não gosta de dar a cara ou as teclas ao manifesto...não procuro os outros autores para trocar ideias, nem os ajudo a continuar a escrita ou os motivo ou moralizo a dar mais uns dedos de dança cyberneticos, quem quer escrever escreve...quem não quer eu não os critico...limito-me a ser egoista na minha própria bola.

Os Blog´s estão a fechar...porque passaram de moda??
Talvez...é bem possível que tenha passado de moda andar na net a ler coisas sobre coisas entre coisas. Muita gente queria ter um blog famoso...editável com potencial para um show de televisão ou material para ir mais longe...muita gente simplesmente queria o seu blog para se abrir...muita gente queria o blog para trocar ideias...muita gente queria o blog porque existe uma necessidade de partilhar o que nós temos com todos...e talvez tenha chegado a altura de procurar outra coisa que complemente as palavras que um blog oferece!!

Para todos aqueles que mataram o seu blog, que deixaram de escrever, que se fartaram de ver a sua escrita partilhada entre todos um grande obrigado e deixem-se de coisas (merdas) e voltem á escrita...já viram bem a quantidade de porcaria que dão as pessoas para lerem nos jornais, nos livros, na televisão, já viram as series portuguesas?Já viram os filmes?Neste "nosso" mundo existe um maior potencial criativo que em 3000 cabeças pensantes do mundo cinematográfico ou televisivo Português...só precisamos do nosso espaço...precisamos que invistam...se "fecharmos portas" ninguem vai acreditar que somos melhores!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?