<$BlogRSDUrl$>

Friday, October 06, 2006

A minha primeira noite louca no Porto

Feriado na Quinta feira...decidimos sair na Quarta para uma noite louca do Porto.
Como tenho muitos conhecimentos...dava-me ao luxo de escolher a discoteca para entrar...um amigo disse que me metia na guest list da discoteca Vogue...então estavamos tranquilos para dar uma de patrão ou de gajos da alta roda...

Depois de um jantar animado voámos para a Vogue...quando chegamos tínhamos 200 pessoas á porta a pedir ao amigo dos cartões para entrar. Como é habitual só entravam gajas com pinta e com top´s brilhantes. Depressa nos apercebemos que a Guest List era uma treta e que tínhamos de rezar para que nos deixassem entrar...isto porque eramos 3 gajos...e a não se que um de nós desenhasse um pito na testa ou fosse á Zara num instantinho buscar um top...

Como eu estava mesmo em frente ao gajo, posso dizer que estava estrategicamente bem posicionado para ele olhar para mim...comecei a pensar...olhei para trás e estava uma gaja com pinta e com um top engraçado e disse:

"Olha eu dou o meu lugar...e tu quando ele te disser para entrar...vamos contigo..."
-Está bem..nós somos 4...com voces somos 7"

Passados 2 minutos o gajo repara nela:

"Estás com quem?"
-Estou com estas 3 amigas...
"Entrem..."

Verdade...ela cagou na minha cabeça....e eu nem tive reacção de fazer nada...simplesmente olhava para elas 4 a entrar pela discoteca....e foi neste momento que me deu um rasgo de raiva...e meti na cabeça que tinha de entrar e mandar a gaja "á lá mierda"....passados 2 minutos olhei para o amigo pintas dos cartões e gritei:

"Olha...se me deres cartão eu entro e consumo tudo..."
- Quê??
"OLHA...SE ME DERES CARTÃO EU CONSUMO TUDO..."
- Estás com quem? (Aqui vi que ele tinha gostado da atitude...e sabia que estava lá dentro)
"Com eles dois..."
-Entra...

Chegando dentro da Vogue...tinha de encontrar a gaja...subi as escadinhas olhei para o bar e lá estava ela. Desci as escadinhas e fui directamente á minha amiga:

"Oi..."
(Cara assustada) - Ahh desculpa....tu viste como foi...
"Olha...vai á merda....não se faz..."
- Desculpa a sério....eu pago-te uma bebida..
"Vai-te lixar...nem olhes para mim...não interessas a ninguém..." (E virei costas)

Vogue foi a loucura....até que um amigo decidiu que tinha "Business" na Via Rápida....
Saímos da Vogue e fomos para a Via Rápida...2 minutos á espera e entrámos....não estava aquela coisa...mas tinha animação....
Perto das 7 da manhã decidimos sair...como os meus amigos tinham bebido e muito...eu ofereci-me para levar o carro...claro que...o dono do carro...gritou comigo e disse que ninguem sabia conduzir o carro dele...e ele é que o levava.

10 babuseiras depois operação STOP....
Ele foi soprar o balão acusou 1.50....teve de ir para a esquadra. O senhor agente perguntou se alguem estava em condições para levar o carro...e eu disse que sim....tive de soprar o balão...e deu empate....0-0....
Peguei no carro e fomos atrás da carrinha da PSP...até sei lá onde....
Como em Portugal as coisas funcionam depressinha...fiquei das 7 ás 10 da manhã na porta da PSP a trocar piadas e histórias com mais grupos de amigos que esperavam pelos multados...

Multa:500 euros...e possível apreensão de carta durante 2 meses....

Voltei para casa...ás 10.30 da manhã onde me aninhei no meu leito!!!
E foi assim a minha primeira noite louca no Porto!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?