<$BlogRSDUrl$>

Saturday, October 21, 2006

Licenciaturas!

Namorada psicologa - Eu não quero uma namorada licenciada em psicologia...porque não me sentia muito bem estar sentado no sofá e ela perguntar "Então...diz-me que te preocupa?"..."Sim estou a ver...queres dar-me por tráz...e eu não estou a fim....sim percebo....tens de me abordar e abordar o problema de uma maneira diferente..."!!Como podem ver eu não tinha paciencia para isto!

Namorada Advogada - Eu não quero uma namorada licenciada em advocacia...porque não consigo conversar com uma mulher que saiba o codigo relacional...até parece que estou a ver..."Na relação Catarina vs José....ele disse que ela não era gira...e ela cortou-lhe o tininho...por isso não tens hipotese....e digo-te mais...na relação Paula vs Manuel ele saíu de casa porque não baixou o tampo da sanita...tens de ver bem a tua vida...porque...eu sei do que estou a falar"!!

Namorada Médica - Eu não quero uma namorada licenciada em medicina porque ganha mais que eu!

Namorada Professora - Eu não quero uma namorada licenciada em educação...porque não posso dizer portantos e obrigados...e "Boa sorte" - "Obrigados, igualdade!!"...e eu tenho complexos de inferioridade...não suportava ter alguem que soubesse mais que eu sobre qualquer assunto!

Namorada Desportista Profissional - Só há espaço para uma lâmina na minha casa de banho!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?