<$BlogRSDUrl$>

Friday, October 20, 2006

Diferenças

Uma mulher gosta do perfume de um homem, compra o perfume mete e vai para a rua assim, a lembrar-se do homem e a deliciar-se com o cheiro.
Um homem gosta do cheiro de uma mulher...se for á loja e comprar o perfume sem o embrulhar é esfaqueado por 12 pares de olhos....se o meter e sair á rua assim....tem 15 bichas atrás dele fazendo lembrar a branca de neve e os 7 anões...todos em fila á espera da sua vez!

Uma mulher tem saudades de um homem, pega numa tshirt ou num casaco e cheira ou veste e toda a gente chama de saudades!
Um homem tem saudades de uma mulher, se pegar na tshirt para cheirar e/ou vestir...toda a gente chama de paneleirisse...

Uma mulher se contar estas coisas á melhor amiga ela diz que já fez o mesmo e que consegue matar umas saudades...diz que parece que ele está perto dela...e fica toda melosa com vontade de ir para casa e fazer "O amor" com o seu MQT e diz coisas como "ohhh tão querida...estás mesmo apaixonada!"!!

Um homem tem de esconder estas coisas do mundo chamado "normal" porque se chega a contar a um amigo...ele diz coisas como "Estás a gozar comigo?Não a sério...diz lá..."...porque não temos margem de manobra para partilhar estas coisas com os amigos...com 32 equipas na Liga dos campeões com 25 jogadores cada...o cérebro está voltado para tudo menos para o sentimentalismo amoroso e o pior...quando estão os amigos juntos são capaz de dizer coisas como "Olha...sabes o que é que este menino faz quando está sozinho?Veste a roupa da namorada e cheira...diz que tem saudades...cá para mim pegas de empurrão só que ainda não descobriste!"

Ainda dizem que um homem não sofre!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?