<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, October 18, 2006

Desabafo

Não acredito que eu com esta idade ainda acredito que "Estou a chegar!!" quer mesmo dizer "Estou a chegar!!"...é triste uma pessoa pensar assim...é que um "estou a chegar" é quase como uma teoria de caos...por exemplo:

Um "estou a chegar" pode levar-te á rua e teres de levar com 20 minutos de chuva miudinha porque te fizeram sair de casa!
Um "estou a chegar" pode fazer com que comeces a fazer o almoço mais cedo...e depois a comida fica fria!
Um "Estou a chegar" pode apressar-te a queca e estares 20 minutos a mais com uma gaja no sofá sem tema de conversa é muito incomodativo!!

Já devia ter idade para saber que "Estou a chegar!!" quer dizer "Arrisca tudo...se alguem tiver de esperar que não sejas tu!!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?