<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 11, 2006

Preservativo vs Sapatilhas(Ou ténis dependendo da localização geográfica)

Imaginemos que comprar preservativos fosse como comprar umas sapatilhas(Ou ténis dependendo da localização geográfica):

Claro que numa relação a roupa passa a ser comprada a dois...e para evitar discussões...leva-se sempre sempre sempre a MQT(Mais que tudo) á loja!

Gajo - "Olha eu gosto deste...e não é caro...já viste...é giro..."
MQT - Pois...por acaso é giro...se gostas, experimenta...
Gajo -"Olhe tem o L deste?"
MQT - L?Lembras-te da última vez que levaste o L?Pede o M...
Gajo - "oh...eu sei bem a minha medida..."
MQT - Pronto...depois vem cá queixar-te...
Gajo - É o L!
Empregado - "Tenho sim...vou buscar...pode ir para ali..."
Gajo - "Eu gosto mesmo...e tu gostas também?"
MQT - Vamos ver como fica!!
Empregado - "Aqui tem..."

Gajo mete e vira-se para o espelho

Gajo - "Não sei...tem qualquer coisa...que não gosto...tá um bocado apertado se calhar é o XL"
MQT - Não me parece apertado...
Empregado - Não se preocupe que depois alarga sempre um bocadinho...
Gajo - "Não sei mesmo..."
Empregado - Eu tenho vendido muitos destes e ninguém se queixou...eu mesmo uso desses e gosto muito...
Gajo - "Pois...mas não sei...tem qualquer coisa...."
MQT - Olha eu gosto e acho que deves levar...
Empregado - A menina gosta...faça-lhe a vontade...
Gajo - "Gostas mesmo??"
MQT - Gosto...e como o senhor diz...depois alarga um bocadinho...
Empregado - Oiça a menina...se ela gosta....e eu sei que alarga porque eu uso os mesmos...
Gajo - "Pronto...eu levo estes então...."
Empregado - É mais alguma coisa?
Gajo - "É um frasco de vaselina!!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?