<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 28, 2006

História Mágica


O Ronaldinho Gaúcho viveu numa favela e tinha um sonho. Ser jogador de futebol e ganhar muito dinheiro. Todos os dias fintava a mãe, a irmã, o irmão, o cão, o gato, a fogueira no centro da sala, o bidão a arder que aquecia a casa, a caixa de cartão que o irmão chamava de apartamento e o balde que tão brilhantemente apelidavam de casa de banho. Todos os dias jogava futebol com os amigos, todos os dias ia para a estrada e jogava, jogava, jogava sem parar…até que um dia o descobriram e descobriram o talento grandioso que ele é. Ficou rico e agora é o melhor do mundo.


O Dentinho vive numa favela e tinha um sonho. Ser jogador de Golf profissional e ser alguém um dia. Todos os dias arrancava os pés das couves e treinava com pedras perto de casa, ao fim de semana sentava-se no café do Sr Matias e via os grandes Open´s…sonhava em ser como o Tiger Woods. Quando tinha 10 anos o pai que tinha poupado durante 1 ano ofereceu 1 bola de golf ao Dentinho…e ele assim já podia treinar todos os dias com uma bola…e disse :” Dentinho…quando tiveres 18 anos o pai já tem dinheiro para comprar o teu primeiro taco….e o Dentinho continuou a treinar…enquanto que os amigos jogavam futebol, Dentinho passava horas com as couves e com a sua bola…
Aos 12 anos ganhou o seu primeiro ordenado e foi a uma loja de golf para comprar o seu primeiro taco, qual não foi o seu espanto quando reparou que tinha de trabalhar mais 5 anos para comprar um taco…rapidamente largou o Golf e aprendeu a jogar futebol.

Nem todos os sonhos podem ser concretizados ao som de tiros e samba!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?