<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 28, 2006

Barbeiro Metrosexual

Quem nunca fui ao barbeiro diga “eu”!!
Toda a gente foi ao barbeiro…agora que nós os metrosexuais fazemos o pacote completo, e quando falo de pacote completo é depilação no corpo, nos huevos, tirar os pelos por cima das boxexas no meio das sobrancelhas para não parecermos o Batman…e arranjá-las para ficarmos muito mais abonecados…surgiu um novo departamento nas antigas barbearias…isto se quiserem continuar a fazer dinheiro!

O Barbeiro Metrosexual
Já estou a imaginar o senhor a afiar a lâmina no cabedal e a arranjar-me as sobrancelhas com a navalha, já o imagino a passar a lamina nas minhas virilhas e a meter água de colónia nas mãos e a gentilmente me aliviar a dor…já estou é a delirar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?