<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 01, 2006

In your dreams

Porque é que as mulheres são teimosas ao ponto de discutir um tema com um homem de igual para igual como o "One night stand"??

As mulheres afirmam que os homens estão em termo de igualdade nesse departamento...se sairem á noite e quiserem um caso...nós conseguimos sem muito esforço...e este é um pensamento errado...mais errado que o casamento!!

Um homem para conseguir uma one night stand...tem de seguir um algoritmo(Conjunto de etapas bem definidas necessárias para chegar à resolução de um problema) porque se não o fizer corre o risco de não conseguir o que quer...e voltar para a casa com (e digo isto literalmente) com os tomates na mão!

Tem de agradar á mulher...digo fisicamente...tem de saber dizer as coisas certas no momento certo, tem de pagar uns copos, e tem de dar o primeiro passo para a abordagem quecal.

Uma mulher só precisa de mostrar que está interessada...saber ouvir...beber uns copos...e na altura da abordagem quecal seguir a corrente...

A mulher só tem vantagens...nenhum homem diz que não...logo não corre o risco de ser humilhada...se tiver a falar com um durante a noite...e aparecer um melhor...das duas uma...ou fala com ele e larga o outro...ou vê dois homens á porrada só por causa dela...se perguntar a um homem na cara "queres ir mandar uma?" e abanar as chaves do carro...tem um cão fiel em 2 segundos...por isso...não me venham dizer que estamos em igualdade quando isso não é verdade!

Um homem só tem as coisas facilitadas quando elas tem cara de puta ou uma fama demasiado duvidosa...mas essa situação só é procurada pelos homens mesmo em casos extremos!!

Conclusão:Para as mulheres é fácil mandar uma todas as noites da semana com um gajo diferente...para um homem é dificil mandar uma todas as noites da semana com uma gaja diferente...e ponto final!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?