<$BlogRSDUrl$>

Monday, July 03, 2006

Plágio

Muitos dos meus textos tem sido copiados para outros blog´s...e eu agradeço a toda a gente que o faz...porque em todos eles colocam o meu link ou de uma maneira ou de outra demonstram que é de um outro blog...
Recentemente encontrei o rei dos plágios...o "amigo" malandro consegue não só copiar os meus textos...os meus temas...como também faz pequenas adaptações para seu proveito...

Malandro...não sei se é falta de talento, de ideias ou talvez falta de tempo para escreveres material só e apenas teu...e percebo que copiar e adaptar de outro blog seja muito mais fácil...mas agora tenta colocar-te no meu lugar ou de outro blogueiro qualquer...imagina que tinhas assim muito talento...e vias as pessoas a colarem coisas tuas...e a assinar com o seu nome...de certeza que não ias gostar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?