<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 04, 2006

Nota mental

Provavelmente e da maneira que o mundo está...o meu filho vai nascer miúdo e mais á frente na sua vida vai descobrir que quer ser gaja...e decide que quer cortar aquilo que eu e Deus lhe deu e plantar uma semente de pipi...para crescer aquilo que a mãe lhe devia ter dado e não deu!
Tendo em conta estes factos que tem assombrado as minhas noites...eu decidi arranjar nomes para o meu filho/filha que possam ser usados por ambos os sexos...para quando ele ou ela...ou ela ou ele voltar para casa depois da operação e do crescimento do pipi...ou do "enxerto"...não se virar para mim e dizer..."Pai sou uma pessoa mudada...agora trata-me por Soraia Priscila" ou "Pai sou uma pessoa mudada...agora trata-me por Sandro!".


João - É o mais certo...porque serve para os dois sexos!
Maria - Como João Maria ou José Maria ou Miguel Maria ou Maria Maria......
José - Como Maria José...ou João José...
Coral - Aqui estamos a entrar um bocado pelo nível do incentivo...quase que pedimos para que ele ou ela mude de sexo!
Rafa - Talvez um dos mais fáceis...claro que Rafa não existe...por isso Rafael ou Rafaela...qualquer um deles seria Rafa!

Agora que tenho 5 escolhas...deixei de ficar limitado quanto a escolhas de nomes para os meus filhos...e assim...podem ser aquilo que decidirem quando tiverem 18 anos...
Tenho de pensar em tudo...não quero que me atirem nada á cara!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?