<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 11, 2006

Karaoke

Todos nós temos amigos que gostam de cantar as músicas que passam na rádio quando vamos no Dinaymobile...e quando estamos em amena cavaqueira em casa...ou mesmo num bar horas antes de irmos para a disconight!
Na Disco...eles podem berrar, cantar, gritar...tudo e mais alguma coisa porque a música está tão alta que nós nem reparamos...o problema é quando estamos num ambiente mais calmo...
Sim...eles destroem as musicas, sim...eles não tem consciencia que nós gostamos de ouvir o original...e sim...eles precisam de ser travados!

Como os travar?

"Gostas desta música?
-Gosto...
"Pois eu também...por isso...cala-te!"

"Que grupo é este?"
-É o...
"Pois...bem me parecia que não eras tu"

"É gira a música não é?"
-yaps
"Não a estragues..."

"Foste aos Ídolos?"
-Eu?Achas?Claro que não...eu não sei cantar.
"Era mesmo aí que eu queria chegar!

"Pera...não cantes..."
-Então...passa-se alguma coisa?
"Se te calares não!"

"Que grande som..."
-Pois é...tenho ouvido isto vezes sem fim...
"E devias continuar a faze-lo..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?