<$BlogRSDUrl$>

Friday, July 14, 2006

Honestidade feminina

Se as mulheres abrissem o jogo rapidamente...o mundo do "não" era muito mais simples!
Quando um homem convida uma mulher para beber um copo um paga uma bebida numa discoteca ou num bar...é sempre mas sempre com o objectivo de a levar para a cama ou para o carro mais próximo...e as mulheres sabem disso tão bem como os homens...só que nunca abrem o jogo...e então esticam o elástico até o gajo atacar...e é aí que elas fazem o joguinho..."ahh não foi para isso que eu vim...eu nunca pensei...", "ahhh...desculpa dei-te a ideia errada", "Não ias pagar só um copo?"

Se fossem honestas...

"Queres ir beber um copo?"

Gaja 1 - "Tudo bem mas eu vou só mesmo para tu pagares...porque eu gosto de beber, mas não gosto de gastar muito dinheiro e nem posso...por isso...pagas-me um copo, eu não vou para a cama contigo nem te dou esperanças e se quiseres até podes bater couro...mas ficas já sabendo que eu não quero mesmo nada contigo!"

Gaja 2 - "Eu não estou interessada em ti...só mesmo na bebida!"

Gaja 3 - "És feio...gordo mas tens dinheiro...e eu quero beber...ainda queres que eu vá?"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?