<$BlogRSDUrl$>

Thursday, July 06, 2006

Desenterrar o Passado

Hoje pode ser o dia da desilusão Nacional...

Para quem não sabe hoje vão desenterrar o corpo...quer dizer os ossos do Dn Afonso Henriques...e perguntam vocês..."para quê?"...para examinar e descobrir 1001 coisas...such as...a altura, as doenças, basicamente para todos nós sabermos como era o nosso fundador...aquele grande e enorme herói!

Se pensarmos um bocadinho...descobrimos que não é uma boa ideia...isto porque basta pesquisarmos um pouco sobre grandes lideres(Não confundir com Lidl´s)...e grandes heróis...descobrimos que afinal...nem todos os Grandes são grandes.
Por exemplo...imaginem que o nosso Afonso era um herói como o Asterix, com 50 cm que apenas conseguia derrotar os mauzões com um amigo de 2 metros ao lado...não eram boas noticias...descobríamos que a sua grande espada era nada mais nada menos que um canivete...e que para ter batido na mãe teve de se meter em cima de um banco.
Ou então...e comparando com um passado mais recente...descobríamos que o AH tinha um mini bigode e media 1 metro e meio...só que atrás de si tinha um grande exército de seguidores com uma grande pancada naquela cabeça!

E o pior de tudo...e aqui é o meu medo...podem descobrir que a pessoa mais parecida com o Dn Afonso...é o Toy...e aí meus amigos...não havia final de Europeu, meias finais de mundial, Tiago Monteiro, Nelly Furtado, Figo, Joaquim de Almeida que nos safasse...estava tudo lixado...o nosso fundador era um meia leca com cabelo á fodasse e que se revoltou contra a mãe porque tratava-o por Gordito!

Existem coisas que tem de ficar enterradas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?