<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 11, 2006

Agradecimentos Parte II (Parte I ali em baixo)(Post Feminista)

15 maneiras de uma mulher não agradecer depois de uma terrível noite de sexo!

1-(A Sério?É que tu a mim não!)"Vais?Quem disse?"
2-"Nomes...eu quero é nomes..."
3-"Vai demorar muito tempo?É que tenho coisas para fazer!
4-(Sempre posso contar ás minhas amigas que jantei de borla!)
5-(Eu não acredito que ele adormeceu)
6-(Que vais fazer a isso?Por favor...)
7-"Tu não acabaste de me dar uma palmada..."
8-"Sai de cima de mim já!!"
9-"Acorda!"
10-"ACORDA"
11-"Demoras muito a ligar o carro?"
12-"Vou ser operada á vista!!"
13-(Se ele me vai perguntar se foi tão bom para mim como para ele é desta que respondo)
14-(Não, não, não desligues isso...)
15-(Deixa cá inventar um....) "Cátia Vanessa"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?