<$BlogRSDUrl$>

Monday, July 10, 2006

Acordar

Existem muitas maneiras de acordar uma pessoa!

Alarme - Já estamos habituados ao barulho...assim que o ouvimos abrimos os olhos...e desligamos...a maior parte das vezes adormecemos...para aqueles mais profissionais e conscientes de que vão adormecer...já tem o alarme programado para tocar de 5 em 5 minutos...para aqueles que ainda não tomaram consciencia da sua verdadeira preguiça...é mais um dia que se chega atrasado ao emprego!

Mãe - Ofender uma pessoa que andou connosco dentro da barriga durante 9 meses é sempre injusto...mas nestas coisas de sono...e conhecendo-nos tão bem como nos conhecem as mães...já sabem que não é de propósito...é que o sono faz coisas destas...ofender quem nos alimenta, falar uma língua esquisita...é tudo normalidades no mundo da anormalidade.

Namorado - É o melhor acordar de todos...isto porque é sinal que é fim de semana...e que depois do bom dia...ou é tempo de comer qualquer coisa ou é tempo de fazer "o amor"...e as duas coisas....qualquer uma delas é bom.

Telefonema - Se for fim de semana...vão haver mortes...se for de manhã...20 minutos antes das 9...é um favor de vida...porque adormecemos e esquecemo-nos de ligar o alarme de 5 em 5 minutos...e fizeram o favor de nos acordar antes das 9.

Alvorada - Alvorada geralmente é sinal de fim de semana...e acordar durante 10 minutos e voltar a adormecer é fácil...o problema são esses 10 minutos onde a quantidade de insultos é maior que a quantidade de foguetes!

Patrão - Não é bom ir a dormir para o emprego e ser acordado pelo patrão...porque existem dois acordares diferentes quando é o patrão a fazer. 1 - Pedes desculpa e dizes que não volta a acontecer...e ficas todo encavacado ou 2 - Tudo o que está mal na empresa sai pela boca fora...e não tens hipotese de remediar o mal que já está feito!

Amigo da Queca - Já não é amigo da queca...arranjas-te um namorado...ou namorada, lamento informar-te!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?