<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 01, 2006

Vidas duplas

Toda a gente sonha ter uma vida dupla...com uma vida perfeitamente normal de dia com um trabalho estupido qualquer e um vingador em busca de justiça e com sede de vingança que vive para ajudar os menos afortunados e desprotegidos!

Desculpem...mas eu não era capaz de ter esta vida...no meio disto tudo dormia quando?É que uma coisa é arranjar um Batman que vive numa cidade sabe Deus onde, tem uma gruta sabe sei lá quem onde...e os seus inimigos são sempre os mesmos...já sabe exactamente em que porta bater...basta esperar uma semana e eles aparecem...sabe quando tem de dormir...e quando não o tem de fazer...outra coisa...é uma pessoa como eu...que tem de pagar dívidas...andar a trabalhar para as pagar...não nascer com o cu virado para a lua...e ainda andar a perder noites com sede de vingança...a ajudar os menos afortunados e desprotegidos...é que eu não funciono com café...peço imensa desculpa...mas não funciono...eu preciso de dormir...e das duas uma...ou eu continuo a trabalhar...e de noite durmo...ou então tenho de deixar o trabalho e passar a ajudar só as pessoas...aproveitando para dormir de dia...se quiserem eu faço assim...tem é de me dar ordenado para ser um vingador...eu não vivo do ar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?