<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 08, 2006

Tudo é

"Perder ou ganhar tudo é desporto!!!"

Gosto tanto destes lemas dos falhados...aqueles que passam uma vida em busca de uma vitoria e em todas as lutas que se meteram tiveram de se remeter ao "Perder ou ganhar..tudo é desporto!!!"...sejamos honestos nem tudo é desporto....e ninguém gosta de perder...seja no que for!

Nas relações quando as perdemos...olhamos para nós e vemos onde erramos...mais tarde ou mais cedo o tempo encarregar-se-á de nos fazer esquecer os bons tempos que passámos e aquilo que foi derrota passa a vitória moral...porque olhamos para a pessoa e não sentimos nada!

No trabalho...quando perdemos...pensamos que eramos realmente maus no que fazíamos...mais á frente...encontramos o emprego perfeito...onde descobrimos aquilo que queremos fazer...sem derrotas...

Na familia...quando perdemos...perdemos mesmo...é raro conseguirmos ganhar no seio da família...existem demasiadas contradições...e 99% das vezes toda a gente pensa que ganhou e que a razão está do seu lado....

Conclusão...quando perdemos...o lado desportivo conforta-nos o ser...e quando ganhamos...o ser é confortado pela vitória!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?