<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 09, 2006

Super-Herói

Portugal tem um novo herói....um super-herói...ele é astuto, rápido, forasteiro, desconhecido, inteligente...e tem super velocidade nos dedos da mão esquerda...ele é o "Sinais"!

Muitos de vocês estão questionados sobre a veracidade destas minhas palavras...mas já todos nós nos cruzamos com o "Sinais"...e não sabíamos que era um super-herói...e...nunca mais o vimos...ele é demasiado inteligente para passar duas vezes no mesmo sítio!

Ainda se questionam?
Quantas vezes vamos nós descontraídos na estrada a conduzir o nosso carro...sem cinto, a 120 numa estrada que só podemos andar a 50...sem seguro no carro, com o pneu suplente furado, perdido de bebedo, com o selo por pagar, sem coletes e sem carta de condução....e de repente...aparece alguem no sentido oposto que te lança "sinais" de luzes...para te avisar que a bófia está "mais á frente"?

Muitas...é nesse momento...é nesse instante...é nesse segundo...que te cruzas com "o" super-herói...podes nunca mais voltar a vê-lo...mas sabes que ele te salvou a vida...porque deste meia volta...e foste pelo pinhal...em estrada de pedra!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?