<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 30, 2006

S.João

Agora que me passou a dor de cabeça dos martelos de S.João...e que ao 12º banho o cheio a alho "Porra" para não dizer alho "foda***"....já saíu...estou preparado para dar a minha opinião sobre os Santos...e ser totalmente imparcial.

É tudo muito engraçado....com imensa gente...com sardinhas...muita vinhaça...muita cerveja...gajas que andam á porrada, foguetes, balões que voam bem alto, gajos aos caídos, metros que demoram 40 minutos a aparecer...estrangeirada, gajos que engatam gajas com martelos...e é aqui que eu quero chegar...leiam bem devagar...gajos que engatam gajas..com martelos...é verdade...triste mas verídico...com quanta mais força atirares...mais elas gostam!

Martelos de todos os tamanhos e feitios...claro que eu não fui muito bem preparado...mas posso dizer com convicção que mesmo sem martelo...o meu martelo era o maior do S.João!

De resto e numa de tentar despachar este post...foi uma experiencia engraçada...vi muita gente gira...muita gente feia...vi basicamente muita gente...e foi bom voltar aos tempos de festarola de conjunto musical...e ver tanta interacção de idades tão diferentes...desculpem mas não consigo dizer isto sem me rir...é uma festa porreira...uma vez por ano!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?