<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 01, 2006

Relações

Hoje foi dia de escolher completamente ao calhar uns mp3´s para ouvir...de repente comecou a musica da Britney...e deparei-me com alguns factos...um deles é que eu ainda não falei sobre o seu casamento...ou sobre tudo o que se tem passado na vida desse meu símbolo...sim porque eu venerava a Britney...

Todas as pessoas lhe diziam que ele não valia ponta de um corno...que mais tarde ou mais cedo ele iria encorná-la e tratá-la mal...e deixá-la literalmente na merda...e no caso da Britney e da Rosa Peixeira que vive ali na rua de Baixo nº34...(porque as vidas são todas iguais)..elas sempre acreditaram que ele ia mudar...o Kevin e o Joca!

Ele nunca mudou...e é aqui que eu quero chegar...está na altura de olhares para a tua relação...e ponderares um pouco...ponderares não sobre o amanhã...mas sim sobre o futuro dela(a relação)...achas que ele um dia vai mudar?

Existe uma questão que tens de fazer a ti própria!Achas que ele gosta tanto de ti como gostas dele?É que um homem nunca vai mudar...nunca para melhor...muda para pior...e se ele é como é...e tem demasiados defeitos...prepara-te porque é o ponto alto dele...a partir daí é sempre a descer...por isso...pondera se vale a pena continuares a gastar dias da tua vida...ou se na verdade...o melhor é saltares fora...e procurares aquela pessoa que por ti fará tudo!

Lembra-te que para ti...tem de existir sempre alguem que mereces...e não alguem que te merece!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?