<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, June 13, 2006

Penetras

Penetras de mesa de café - "Olha estão aqui?" - Não teremos todos nós aquele amigo que não é nosso amigo...mas que é conhecido que anda no carro ás voltas a noite toda...para nos encontrar num bar, entrar e sentar-se na nossa mesa...mesmo á penetra? Claro que sim...é o penetra da mesa de café...que usa-nos para não se sentar numa mesa sozinho a olhar para toda a gente que entra...

Penetras de festas de anos - "Ele disse para eu vir..." - E aquele amigo que aparece nas nossas festas de anos sem o convidarmos?Esse é um dos super penetras...que geralmente aparece para nos encavacar em frente de toda a gente!

Penetras de saídas á noite - "Se calhar também vou com vocês..." - Como se alguem o tivesse convidado...este é aquele amigo que se cola e não descola até ao fim da noite...é daqueles que não arranja ninguém para sair e depois cola-se numa tentativa de causar sensação no meio de um grupo unido com estilo.

Penetras de passagens de ano - "O não sei quem disse que voces estão a combinar ir para não sei onde...se calhar também vou com voces..." - Este é um penetra chato...mas ainda é dos melhorzitos...porque acaba por dar dinheiro para a passagem de ano...e nas passagens de ano...basta ignorar que ele não chateia mais....

Penetras caseiros - "Olha estás em casa?Vou aí agora!!" - Não há nada mais chato que um gajo auto convidar-se para uma ida a tua casa...quando tu queres estar sozinho...a ver tv...ou a dormir...e alguem te ligar a dizer que vai ter contigo...só porque vai ter contigo...será que eles não tem casa e televisão?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?