<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 19, 2006

Peixe

O meu peixe foi para o Inferno!
Ele não podia ir para o céu...ele cometia todos os dias os 7 pecados mortais....

Gula...porque comia tudo o que lhe aparecia á frente....eu acho que ele morreu porque com tanta gula meteu um vidro daqueles que servem para enfeitar na boca!
Avareza...nunca o vi dar 1 tostão para a casa...era o peixe mais agarrado que conheci....é que nem uns trocos para a comida dele...
Ira...este eu não me lembro...porque nunca demonstrou qualquer tipo de reacção...mas não interessa...
Orgulho...não falava com ninguém...e vive num aquário...
Inveja...digam o que disserem...um peixe quer ter pernas...e sem dúvida...que ele cobiçou as minhas...
Preguiça...vive num aquário...
Luxuria...tem casa própria...e basta abrir a boca que caem logo pedaços de papel com sabores no aquário...

Que fique bem acente que não tenho nada a ver com o óbito...quando cheguei ele já estava a boiar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?