<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 07, 2006

Meu sangue

Como sabem fui dar, doar, entregar...abri as veias...eu sei lá...há uns tempos...e hoje chegou a carta!
Tirei o envelope da caixa de correio e meti-me no elevador...ia ao telemóvel com a MQT(Mais que tudo)e decidi abrir e dar-lhe a noticia...ali em tempo real...é que conhecemo-nos á relativamente pouco tempo...e eu corria o risco de ter uma doença qualquer...claro que já ía tarde demais...mas fica sempre bem dar a noticia á pessoa que realmente interessa!

Abri e descobri que sou A rh +...ou seja... a erre agá positivo...e isso quer dizer que o meu sangue é daqueles rascos...mesmo o fim da linha...daquele feiiinho...daquele que quando o médico meteu no microscópio disse "Outra vez?"....é daquele sangue que abrem o saquinho e despejam pelo ralo porque já tem em excesso....já nem os vampiros o querem...o meu sangue é a água para os vampiros...e como sabem...hoje em dia ninguém bebe água, usam o sangue do meu tipo para fazer filmes de classe B sobre casas assombradas e monstros que vivem debaixo da cana do açucar...se a Guerra dos Mundos fizesse sentido...eu(E o meu sangue) teriamos sido a causa para a salvação humana, se houvesse uma festa de tipos de sangue...eu ficava á porta...só me deixavam entrar acompanhado de um O qualquer coisa negativo...se o meu sangue falasse era Chines...se o meu sangue fosse um jornal eu era "O Metro", tenho sangue de pónei...se o meu sangue fosse um guerreiro era aquele que ia com a bandeira na frente de todos os outros a gritar "freedom" e leva uma bala na cabeça em menos de 5 segundos...estou desolado...e não...não tenho doenças...não sei se o facto de que há pouco tempo ainda era virgem conta para qualquer coisa...mas não tenho...o melhor do receber esta carta...é que posso lá voltar e basta o meu Bi para comer outro lanche...e até os gajos do hospital gozam comigo...."Contamos com a sua presença na próxima colheita de sangue...fazendo-se acompanhar do bilhete de identidade...mas não tenha pressa...as barragens ainda estão cheias!

Ps:O meu sangue merecia "algo mais".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?