<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 05, 2006

Homens e Queixas

Más performances Sexuais...Delas!

As mulheres gostam de se queixar...as desbocadas logo na altura, na cara do homem que a fez sofrer...isto sexualmente falando...aquelas mais tímidas queixam-se ás amigas...e recentemente...as meninas vão-se queixar para os blog´s...e no meio disto tudo...apenas uma pequena percentagem dos homens sabe que é uma autentica bosta na cama!

Claro que nenhum homem ousa reclamar se a gaja que "comeu" é má na cama...um engate é um engate...e sempre que conta a história aos amigos...ela foi das maiores quecas do mundo...e sinceramente...um homem...fica contente com pouco....mas não seria giro se um homem pudesse reclamar?

"Primeiro...não gostei da lingerie...não sei quem te disse que fio dental da Hello Kittie era sexy...eu não gosto...pareces a minha prima de 15 anos...sexo oral...eu suei ali em baixo para te ouvir gemer...e tu nem sequer chegaste lá perto...não sei que passado tens...mas de onde eu venho toda a gente sabe que todos os homens gostam.Sabes que as unhas magoam certo?E tens a noção que deixa marcas...é que por instantes pensei que tava a ter um caso com uma Toupeira.
O acto em si...digo-te que não há muito a dizer...acho que ainda não percebeste bem o jogo...se bem que isto não tem muito para se perceber...é quase sempre o mesmo...a diferença está nas aplicações do software e do hardware...e se tu não usas o teu software...e o teu hardware dá conflito...não vamos a lado nenhum...conclusão...acho que te vieste umas duas vezes não foi?Ainda bem...é que eu não...por isso...digo-te já que depois não te ligo..."

E o mundo seria um sitio melhor para se viver!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?