<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 19, 2006

"Força Portugal"

Metam uma bandeira no cu do Scolari....e outra no cu do Deco...e se possível...deixem de canalizar o meu dinheiro para esses meninos que tem a mania que o merecem só porque vão "representar a selecção"....

O Deco é Portugues...porque na selecção do Brasil nunca jogava....o Deco é português porque pode jogar nos mundiais e nos europeus...o Deco é Portugues...porque lhe dá passaporte comunitário...o Deco é português por interesse...o sangue que lhe corre nas veias é Brasileiro...que tipo de pessoa troca o seu país por outro?Só uma pessoa com interesses....eu também trocava a minha nacionalidade pela de Trinidade e Tobago...só para poder ir ao Mundial e viver á grande por algumas semanas...

Quanto ao senhor Scolari...a parte portuguesa dele...só no bigode e na barriga....(Ele tem bigode não tem?)...tem...porque de resto...já ficou mais que provado que ele é Brasileiro...para conseguir tudo isto com a selecção nacional...só mesmo um "estrangeiro"!

E só mais uma coisinha...eu preferia ir aos mundiais e ser eliminado na primeira fase com jogadores portugueses...do que ser campeão do mundo com jogadores naturalizados...eu sou assim...não há nada a fazer....

E mais uma palavrinha de apreço...quem disser que o Cristiano Ronaldo jogou bem neste ultimo jogo....sério...vive num fotolog!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?