<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 02, 2006

Desafios

As mulheres ao longo da nossa vida vão lançando desafios que os homens vão bem ou mal tentanto ultrapassar.Desde a ida ao cabeleireiro que felizmente os homens já aprenderam a ver quando é que ela vai e comentar...á mudança de perfume...e a várias outras atitudes...
E como em todas as coisas existe "aquele desafio"...que todos os homens sonham...e que teima em não aparecer...porque de uma maneira ou de outra...todos os desafios que foram dados...foram bem ultrapassados...o homem vive triste!

Mas encontrei o melhor e maior desafio de todos.

Chegas perto de uma gaja, cheio de moral, com a tua crista na cabeça, a tua tshirt justa, as tuas calças rotas e os teus tennis do cenário e dizes:

-Olá...posso-te conhecer?
E ela atirar-te o valente desafio...
"Olha...tens um macaco no nariz"

Meus amigos...como é que nós homens nos safamos desta?Claro que no meu blog...existe solução para tudo...elas nunca nos vão vencer!

Qualquer homem normal fica vermelho que nem um tomate e não percebe como é possível...se visse um buraco atirava-se lá para dentro e ficava lá durante muitos e longos meses...é que não há mesmo solução possível para este caso...eu só espero que nenhuma gaja se lembre de atirar esta a um gajo porque ficamos encaralhados de tal forma...que somos obrigados a atirar a toalha e a desaparecer!

Um homem com moral e sem nada a perder...mete o dedo e tira o macaco ou o suposto macaco que existe...mas isso é dar uma razão para ela meter a cara "mete nojo" e nós termos de desistir...porque dali não levamos nada.

Um homem com humor...vira-se e diz..."a sério?E está a incomodar-te?Não gostas de coisas a 3?" levanta-se e vai embora...e ela fica naquela...pensativa...a tentar perceber o que se passou ali...

Um homem inteligente...levanta-se e diz "volto já"....vai ao wc...vê se tinha mesmo um macaco...se tem tira...se não tem ri-se e não volta a falar com ela!

Um homem inteligente, com humor mórbido e sem nada a perder...levanta-se e diz "volto já"...vai ao wc...vê se tem mesmo um macaco...se tem...tira...se não tem, ri-se, pega num papel e volta a falar com ela...dobra o papel, mete o papel em cima da mesa e diz "Vou guardar este macaco...porque um dia vou contar aos nossos filhos qual foi a primeira coisa que me disseste"...obviamente...ela vai sentir-se enojada!

Um homem inteligente e com humor inteligente diz "Tu também...porque achas que vim falar contigo?És a única que estás na mesma onda que eu...e agora diz-me...vamos os dois ao wc ao mesmo tempo tirar...tiramos agora num instante sem olhar um para o outro...vamos continuar a olhar um para o outro e a pensar no penduricalho que temos no nariz ou eu levanto-me vou ao wc limpar e procuro uma gaja feita em série para meter conversa?"

Como podem ver...há solução para tudo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?