<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, June 06, 2006

Casar grávida

- Arriscas-te a que comentem "está mais gorda ela não está?" e ouvir isto no dia do teu casamento...nunca é coisa boa!

- A tua "noite de núpcias" foi há......"Quantos meses levas de gravidez?"

- Quando o teu filho crescer vai perguntar porque tens uma bola de futebol na barriga quando mostrares as fotos do casamento....vais responder que é ele...os anos vão passando e quando tiver idade vais atirar-vos á cara que só casaram porque estavas grávida!

- É sempre uma boa desculpa a ser dada aos amigos e familiares se o casamento não resultar....mas no fundo...será sempre culpa tua!

- Um casamento para um convidado cansa...para uma noiva...quase que mata...imagina para uma noiva grávida!

- Esquece o andar por todas as mesas a sorrir ás pessoas que não conheces...com os pés dessa maneira...é uma sorte conseguires abrir o baile!

- Ao contrário de todas as mulheres...vais poder dizer que estás mais magra do que estavas no dia do teu casamento quando 10 anos depois olhares para as fotografias!

- O teu filho teve no teu casamento!

- Na Despedida de Solteira...o Stripper arrisca-se a provocar um aborto...é que os glúteos de um stripper são armas!

- Não sabes se o teu marido casou porque estava enrascado e com os tomatinhos na mão....ou se casou porque te ama muito.

- Como prendas de casamento...em vez de receberes dinheiro, uma viagem ou prendas deliciosas para o teu luxo....recebes roupa para o baby...privando-te do simbolismo do casório...as prendas e rejubilo ao abrir!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?