<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 30, 2006

Balanço

Balanço da minha vida nos últimos 6 meses!

Agora que acabou de fazer 6 meses que comecei o ano de 2006 decidi fazer um pequeno balanço de pequenas coisas que descobri e que me apresentaram neste ultimo meio ano.

Descobri que o meu sangue é água da torneira!
Descobri que afinal...uma cruzeta é um cabide...e que uma Sertã...é uma frigideira!
Descobri que há coisas que não devemos mesmo saber!
Descobri-te!
Descobri que motel é diferente de hotel!
Descobri 4 novas posições sexuais!
Descobri 3 novas maneiras de comer morangos!
Descobri 29 novas maneiras de pedir desculpa!
Descobri que ovos, pimentos, bacon e uma salada são em todo o seu conjunto um repasto de reis!
Descobri que Halibut resulta mesmo!
Descobri que no Fundão...não existe nada!
Descobri que nos casamentos basta sorrir e deixar andar!
Descobri que sou muito novo!
Descobri outras inúmeras coisas mas que não me lembro...e se não me lembro...provavelmente vou ter de fazer um update deste post daqui a umas horas...quando comecarem a ler e a atirar coisas á cara..."Como te esqueces-te?"...ainda bem que descobri 29 novas maneiras de pedir desculpa!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?