<$BlogRSDUrl$>

Thursday, May 04, 2006

Truques e Dicas

Atrás de um corpo másculo e peludo de um homem está sempre um ser sensível e com falta de confiança...e há certas coisas que os homens não sabem fazer mas que não querem que todos os outros saibam que eles não sabem fazer...então quando...há algum tipo de competição ou sobre algo que não conseguem fazer(A tal falta de confiança)...nós os homens entramos em stress e comecamos a inventar desculpas estupidas de homem...e toda a gente repara que não o conseguimos fazer...e estamos apenas a dar desculpas....

Como conseguir ultrapassar essa falta de confiança?

O meu melhor exemplo é este:
Eu não sei andar de patins...confesso...que odeio e não sei e tenho medo de o fazer...e também sei que sou um homem muito macho com uma reputação a manter...então quando me convidam para ir andar de patins(Isto é quase todos os dias...até no emprego)...eu fico todo empolgado e digo que vou dar um show...e fazer truques e que vou ser o melhor...quando chega a hora dos patins...digo que não posso que tem de ficar para outra altura...e que fiquei cheio de pena de não podes...mas não dá mesmo...há dias que até meto a minha cara 45 que é a cara de desalento...por não poder patinar....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?