<$BlogRSDUrl$>

Monday, May 22, 2006

Penteados

Posso dizer que tenho um passado triste em relação a cabelos...corri todas as modas do meu tempo...desde o cabelo á tijela...ao deixar crescer o cabelo e usar um elástico, á rampa de lançamento (Popinha e rapado atrás), completamente rapado, até usei o célebre risco ao meio com meia embalagem de gel na cabeça, fazendo lembrar uma pequena pila...até ao momento que desisti do cabelo...e passei a usá-lo completamente virgem...e para quem não sabe...para um homem com caracois...nunca é uma boa ideia...

Aquilo que mais me surpreende é que ao mesmo tempo que abandonei as modas em relação a cabelos...comecei a ter maior sucesso com a gajas...aparentemente elas gostam de cabelos rebeldes e ficam doidas com caracois...

É claro que eu de vez enquando ainda gasto gel no couro cabeludo...e meto-me apresentável...mas de há uns tempos para cá a rebeldia tem conseguido sempre vencer o duelo!

Claro que hoje em dia eu até me sinto uma pessoa interessante...afinal...a moda são as cristas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?