<$BlogRSDUrl$>

Monday, May 15, 2006

Lésbicas

Se há uma raça que me incomoda são as lésbicas com a mania que os homens não fazem falta...nem no mundo nem para elas...
Sejamos honestos...os homens são bichos tontos, irresponsáveis, tolos, sofrem de decotealgia, de fiodentalgia...e de trancalgia...e são tudo menos pessoas com sentimentos no que diz respeito a relações...mas não me venham dizer que um homem não faz falta e que o mundo devia ser entregue as mulheres (Lésbicas) porque isso seria a maior loucura da história das loucuras.

Muito bem...eu aplaudo...são lésbicas...geralmente são boas como o milho e tratam os homens abaixo de cão...porque usam-nos e roçam-se e só quando a estamos prestes a violar é que elas soltam um "sai ó estúpido...sou lésbica...não quero homens para nada...voces são todos iguais"...até confesso que tem a faca e o queijo na mão...porque um gajo é básico...e baba-se por um pedaço de carne...mas mais uma vez eu digo, não me venham dizer que não precisam de homens...porque precisam!

As lésbicas sem os homens seriam bichos sem cor...porque não teriam ninguém para criticar...e assim as conversas baseavam-se nelas...e reparavam que afinal são mulheres chatas e enfadonhas...que no fundo a única diferença é que se lambem uma á outra...as lésbicas precisam dos homens nem que seja pelo simples facto de ter uma imagem má ou um exemplo de (Como não o fazer)...

Conclusão...as lésbicas precisam mais dos homens do que os homens das lésbicas...porque um homem não precisa de uma lésbica se quiser ser pai...e um homem não precisa de duas mulheres para fazer sexo anal...e muito menos precisa de duas mulheres para mudar um pneu e matar aranhas!

Ahh...e não precisamos de duas mulheres para odiar alguem...e mudar de escolhas sexuais...demoramos a perceber o que queremos...mas quando sabemos...não mudamos!

Ahh Ahhh...os nossos parceiros são sempre uns queridos...e não tem barba e voz grossa!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?