<$BlogRSDUrl$>

Sunday, May 07, 2006

Homens

"Olha amanhã vou estar contigo a tarde toda..."
-Comigo?Não dá...
"Vou...amanhã...vou estar contigo a tarde toda..."
-Não dá...
"A-Manhã...vou.....estar...."con....ti...go"....a...tarde....toda"


Confesso...sou demasiado inocente e juro que não compreendi logo o que ele me queria dizer...demorei alguns segundos até perceber porque razão a frase me estava a ser dita mais lentamente...

Os homens...quando querem trair as MQT(Mais que tudo)...usam outros homens para o fazer...são o alibi perfeito...e eu como nunca tinha sido um alibi...ou nunca tinha procurado/usado um...não compreendi o que ele queria dizer...agora que já compreendi o que ele queria dizer...fico mais descansado...não vá ela perguntar o que tínhamos feito...ou no dia do casamento deles me atirar á cara que o roubava muitas vezes...e que se eu o continuasse a roubar assim tantas vezes...tínhamos de ter uma conversinha...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?