<$BlogRSDUrl$>

Sunday, May 21, 2006

Estacionamento

Porque é que nenhuma gaja quando um gajo faz um desvio de percurso e entra numa estrada escura e sem destino se queixa...e não pergunta "o que estás a fazer"?

Um gajo tá no cinema começa a fazer umas pequenas brincadeiras que são normais no cinema...e quando damos por nós já estamos ao ouvir a célebre tossidela!
Estamos na casa dos pais dela...ou nos nossos...se está lá alguem...tentamos uma investida arriscada e somos novamente surpreendidos com a tal tosse repentina!
No meio de uma disco, se um gajo se arrisca mais, numa tentativa de enganar a falta de ritmo do dj...e da quantidade de emanação a falhado que nos circunda...acabamos sempre por ouvir a "tem calma menino..."....~

Mas....quando um gajo...faz um desvio ás tantas da noite...nunca...ouvimos um "cof cof"...nem um não...e porque será?
Será que elas pensam que nos tornamos mais sentimentais e vamos para um sitio bonito onde se ve a lua e lemos passagens do Felizmente há luar?
Será que acreditam que um homem gosta da loucura das 4 rodas...e é sempre uma boa altura para isso?
Ou...será que apenas se conseguem sentir livres e desinibidas na escuridão de um pinhal, acompanhada por uma música foleira...ás tantas da noite?
É que eu não sei porque é...mas sei que na mesma proporção que um gajo não nega uma queca...uma gaja não nega uma investida matagal com o seu parceiro!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?