<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 30, 2006

"Dar Sangue"

Existem coisas que não se podem negar...
Quando pedimos um copo de água num café...nós esperamos que nos deem sem cobrar...quando perguntamos as horas..."idem idem...aspas aspas"....quando nos pedem para ir dar sangue...não podemos dizer não!!!
Fui perder os 3´s ao Porto....entro no "Centro"....e com uma alegria contagiante...disse "quero dar sangue"...
Preenchi um cartão e sentei-me á espera que me chamassem.
Shor doutor chamou-me e lá fui eu para um cubículo branco...mais limpo que as virilhas das gemeas dos morangos com açucar!
Picada no dedo...perguntas da treta...e chegamos ás perguntas de classe:

"Teve num país tropical?"
Lisboa conta?

"Sofre de alguma doença crónica?"
Dr...eu nem sei a marca do meu sangue...eu sei lá se tenho alguma doença!

"Teve mais do que uma parceira sexual nos ultimos 6 meses?"
Ok...aqui tremi...levantei-me e espreitei pela porta...não estava ninguém á vista...liguei para todos os meus amigos que me garantiram que nenhum estava no Porto...ou num raio de 100 km...e respondi.."Sou virgem"...claro que uma enfermeira que se encontrava a 3 salas de mim riu-se...e saíu a correr para contar á Senhora do bar!
Voltando á realidade....respondi com sinceridade!

Saí...estava tudo em ordem...e saio para o banco de sangue...onde encontramos muitas cadeiras confortáveis...perguntaram-me se tinha lanchado...e eu respondi que não...obrigaram-me a ir ao bar....ofereceram-me:"Toma este copo de sumo, um queque e duas bolachas"....o sumo é delicioso...o queque divinal e as duas bolachas sabem a pouco....perguntei se só podia comer duas bolachas e responderam prontamente que sim....

Passei de novo para o banco de sangue...sentei-me...a médica tratou de mim(Não tenho sangue azul...senti-me um plebeu)...não senti nada...e ainda deu para rir durante uns bons minutos...não senti qualquer tipo de dor...afinal eu sou um homem...e nem dei por nada...quando o saquinho encheu...já eu estava pronto para encher outro...mas não me deixaram...

De volta ao bar...bebi 3 copos de sumo maravilhoso....um croissant de fiambre....um folhado misto...e dois pacotes das bolachas deliciosas...afinal eu estou em crescimento...e tinha acabado de perder meio litro de sangue...precisava de recompor as minhas energias....a senhora do bar...foi uma senhora amorosa...que depois de saber que tinha doado sangue...tratou-me como um Bloodbrother...fez-me sentir um elemento da Blooderhood...e contou-me a história da vida dela na qual aproveitei para comer tudo o que havia...

Levantem o cu e vão dar sangue...não doi nada...não vos altera em nada...e no mínimo ganhas um lanche melhor que qualquer outro numa pastelaria...no qual tu pagas para o comer...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?