<$BlogRSDUrl$>

Thursday, May 18, 2006

Convites

Liguei o computador...e decidi verificar os mails...daquelas rotinas que hoje em dia toda a gente tem, lembro-me quando era miúdo que quando chegava a casa a primeira coisa que fazia era atirar a mochila para o chão, atirar-me para o sofá, ligar a televisão e ver o Dragon Ball...hoje...chego do trabalho, ligo o computador e vejo os mail´s...

Hi5...recebi um mail do amigo hi5..."não sei quem convida-o"...e eu pensei logo que era mais um convite de uma Peruana ou Argentina que não vê a hora de se pirar para a europa em busca do latino super hyper mega fashion tuga...clikei como sempre faço e qual não é o meu espanto...que era um convite...mas um convite...para o "grupo dos giros"...."onde tu podes entrar"....já me tinham dito muitas vezes que sou giro...mas a mãe na conta!

Achei o máximo...confesso que me achei importante...e naquelas alturas achamo-nos giros...e com piada...que somos mesmo alguem melhor que todos os outros...que finalmente todos aqueles anos a receber não´s e a olhar no espelho e a não ver o Brad Pitt finalmente tinham mudado...e era uma pessoa diferente...com pinta...giro.

Rapidamente...a minha alegria espumou-se...o grupo é o "The Most Beautiful People" e já tem pelo menos 13000 membros...e lamento...prefiro ser feio e ter um grupo de 50...do que ser giro e ter um grupo de 13000...faz-me pensar que todos somos giros...e num mundo dos giros...é o feio que salta á vista!

Obrigado Paula Santos...que não sei quem és...mas não vou aceitar o teu convite...tu e os teus 13000 amigos giros que continuem giros!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?