<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 30, 2006

Convites

Existem regras para um convite de saída a 4...e uma delas...é a beleza da gaja que convida...
Por exemplo...e este é o melhor exemplo...uma gaja boa...e gira...que chegue perto de dois gajos...e diga "Querem sair comigo e com a minha amiga que chega amanhã do Brasil?"....só pode ter uma amiga boa e gira que teve de férias no Brasil....se aparecer um trambolho...desdentado, bronzeado e com umas Havaianas calçadas...isso meus amigos e gozar com um homem.

Um homem vê uma gaja boa e gira...claro que pensa que a boa e gira tem amigas boas e giras...nunca pensa que é um bichinho...é que o prisma é completamente diferente...

Um homem vai preparado para uma saída a 4 com 2 beldades...porque a embalagem que foi apresentada na "reunião"...era uma embalagem que cativava...um supermercado...não pode ter um pacote de bolachas perfeito na montra...e vender lá dentro bolachas dentro de uma folha de jornal...isso num mundo normal não existe.

Querem ver dois homens a tentar decidir quem fica com a feia?Já viram um homem a comprar roupa?Ele nem sabe o que deve ou não comprar...poucos são aqueles que se sabem vestir...e os que sabem...são aqueles que ficam sempre com a beldade...os 90% restantes lutam para a conseguir!

Gajas...se convidam dois homens para sair sem apresentar a amiga que chegou bronzeada com uma bandeira do Brasil na cabeça e a arrotar a coco....por favor expliquem-nos que ela não é gira...porque um homem enganado...é como uma gaja sem a Salsa...fica desnorteada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?