<$BlogRSDUrl$>

Monday, May 01, 2006

Anedotas

Ouvi esta anedota pela primeira vez quando tinha 10 anos...e ficou cravada na minha memória...e hoje vou partilhar com voces...
Eu adoro...e sem dúvida está no meu top 10 de anedotas...faz parte do meu portfolio nas festas de anos de amigos...e quando jogo as cartas e como tremoços com o Sr "Visionário".

"Um miudo entra num Autocarro e senta-se mesmo atrás de condutor...vira-se e diz:
-Se a minha mãe fosse uma leoa e o meu pai um leão...sabe o que eu era?
E o condutor:Não...
-Era um leãozinho!
O condutor riu-se...
Passados uns km...o miudo diz:
-Se a minha mãe fosse uma gata e o meu pai um gato...sabe o que eu era?
E o condutor assim já um bocado farto:Não...
-Era um gatinho...
O Condutor...vira-se para o miúdo e diz...
-E se a tua mãe fosse uma puta...e o teu pai um cabrão...tu eras o quê?
"hmmmm, provavelmente condutor do autocarro".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?