<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 06, 2006

Vamos á lua

O sonho do homem foi sempre ir á Lua...agora quando se descobriu que existe um ponto G, também as mulheres querem ir á Lua sempre que podem.
Sonho de menino, sonho de adolescente e sonho de homem...a Lua foi sempre aquele sonho.
Hoje em dia os sonhos sao diferentes...nos tempos das cruzadas, dois catraios de 15 anos sentavam-se nas torres do castelo a masturbarem-se a olhar para a Lua e sonhavam um dia lá ir...pensavam "e que tal uma catapulta?"..."e asas?"...e sonhavam alto á mesma velocidade que brincavam...quando cresciam um deles virava carrasco nas matanças dos infieis e o outro brincava com pólvora e apelidava-se de Merlin...sendo respeitado por todos.
Hoje...os dois mesmos catraios de 15 anos...juntam-se no canto da escola a fumar uma broca e sonham com mais brocas e mudarem-se para a Jamaica...numa tentativa de ir á Lua sem levantar o cu do sofá....os anos passam e um deles vira gajo da Brisa...e o outro vira médico...e é apelidado de Dr qq coisa....sendo respeitado por todos...

A Lua lá vai tendo o seu efeito...pode ser que daqui a uns anos...possamos estar na Lua e pensar..."Foi para isto que eu vim cá?" e consigamos arranjar um sonho diferente...algo mais interessante e não tão obtuso!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?