<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 27, 2006

Orgias

Tenho em conta as minhas convicções religiosas...e obviamente as minhas orientações sexuais...claro que o facto de poder ser feio que nem uma porta e usar popinha e calças á boca de sino não conta aqui para este tema...a probabilidade de entrar ou ter entrado numa orgia é muito baixa...então eu tenho umas pequenas dúvidas sobre esse assunto.

Imaginemos que estão cerca de 16 pessoas a "orgiar"...uma das minhas dúvidas é se funcionam como os casais no jardim da cidade que estão sentados nos bancos....um dos casais dá a mão e todos os outros dão a mão...depois um deles dá um beijo no ouvido e os outros todos dão um no ouvido...coisas assim do género...vão todos imitando uns aos outros....

Outra das dúvidas...é se...um casal mais experiente vê um outro inexperiente...e diz algo como "despega lá isso...e vê como se faz..."....é que e tendo em conta que é uma orgia...ninguem pode levar a mal...um gajo trocar de gaja para explicar como se faz....claro que depois de explicar...pode dizer..."experimenta lá agora..."...digo eu....

Existe um palco onde está um casal que vai dando ideias para todos os outros casais irem trocando?Ou cada um faz o que lhe der na mona?
O Casal que se vier primeiro perde?Ou simplesmente é como no jogo das escondidas...que fica sentado encostado á parede á espera que todos os outros aparecam?Podemos dizer "é batota...podem "aparecer""?

Fazem encontros á americana?Arranjam um relogio e de 3 em 3 minutos tem de trocar de parceiro...e vão descobrindo coisas uns dos outros....?

É tipo baile...um gajo chega ao pé do casal e pergunta "Posso?"...e o gajo só tem é de largar e esperar que "acabe a dança"?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?