<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 03, 2006

Noticias

Não...não vou comprar cd´s(Aqui fica melhor assim)originais, nem vou fazer downloads ilegais...vou comprar uma aparelhagem daquelas que se metem ao ombro e vou pavonear-me pela rua a ouvir rádio...

Depois...encomendo uma tshirt...com a seguinte inscrição..."Downloads ilegais não, comprar cd´s(Também fica bem aqui) originais não tenho dinheiro...prefiro ouvir rádio com o pessoal...do que virar paneleiro(Sim dar o cu para os comprar e também inspirado pelo anuncio da Galp)..."!!

Acho muito bem que enviem cartas para a malta que anda aí a fazer downloads ilegais...ou melhor...vão de porta em porta e vejam os computadores de toda a gente...e apaguem o que está lá...se bem conheço o povo português...tem o pc cheio de FF e DZRT e Raggae e MuRaNgUuh´s cOm AxUcArEhH e tretas das quais eu não chamo musica.Até faziam um favor!

Eu como ainda sou do tempo da cassete e de gravar musicas da rádio e da tv...tenho o ouvido preparado para isso...agora voces geração açucarada...não sei se vão conseguir sobreviver...quer dzrt...claro que vão...há sempre solução para tudo...e mais um empréstimo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?