<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 19, 2006

Lugares no carro de 5 lugares!

Voces podem pensar...que as pessoas entram ao calhas nos carros uns dos outros e que é sempre uma ordem sem lógica...e que não interessa que vai na frente ou vai atrás....que o mundo dos carros de 5 lugares é um mundo sem qualquer tipo de interesse...e que não interessa nem a um directo da TVI....mas calma...tudo vai mudar a partir deste dia!

5 amigos - Condutor.Pendura (Melhor amigo), 3 gajos atrás...(Um amigo, outro amigo, e um penetra).
5 amigas - Condutora (A que não bebe e tem namorado), pendura (A mais louca...é a que sabe sempre onde é o sitio certo), 3 amigas de trás...todas anseiam por uma noite escaldante...geralmente querem gajos e beber...as 3...sem diferenças!
5 amigos mistos - Condutor (Gajo que não bebe), pendura (Gaja que anda a comer...ou em vias de ou namorada.), 3 amigos de trás...todos eles parasitas da boleia que querem é noite!
4 amigos (1 mulher, 3 gajos) - Condutor (Ela...porque é responsável), 3 amigos (Já todos tortos...sem direcção).
4 amigas (3 mulheres e 1 gajo) - Condutor(Uma delas...ou ele que 101% das vezes é boiola)...3 amigas que querem levar o amigo panasca a engatar outro panasca na disco!
3 amigos - Condutor (Um qualquer), pendura e restante (Perdidos e com grandes hipoteses do condutor ficar sem carta)
3 amigas - Condutor (Uma delas), pendura e restante (Hoje é noite só de mulheres)
Casal - Condutor(Ela) - Pendura (Namorado que é de longe, irmão, familiar, futuro engate(dependendo das horas da noite).
Casal - Condutor (Ele) - Pendura (Namorada, futuro engate/possivel engate/engate/tentativa de engate/engate mas ela não sabe, irmã)
2 amigos - Condutor (amigo), pendura (Amigo entusado).
2 amigas - Condutor(Amiga), Pendura (Amiga) - Voltam das compras...ou de um lanche...ou de alguma coisa básica que as mulheres fazem aos pares...provavelmente foram ao WC do momento!!

E agora?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?