<$BlogRSDUrl$>

Friday, April 28, 2006

Desabafo

Agarrei no pacote de mini Oreos que tinha debaixo do meu computador e sentei-me...tentava agarrar algo que me desse um pequeno clike na cabeça...antes de escrever este post tive meia hora com a mão debaixo do cu...estava a fazer um "sound check"...não que vá "dar um concerto"...mas para ter a certeza que o falhado "cientista" me tinha dado boas informações quanto á sua descoberta!

Há muito tempo que não escrevia numa sexta-feira, como todos vos sabeis(adoro)...eu tenho andado muito ocupado nestes fins de semana...a razão...essa és tu!

Tenho andado longe...com a cabeça noutro sitio...não tenho escrito muitos posts porque tenho mesmo muita coisa para fazer....nem é falta de inspiração...porque tenho o telemóvel cheio de posts para escrever...é mesmo falta de tempo....e o tempo é daquelas coisas que não conseguimos parar...

Gostava de ser engraçado nestes temas...mas quando se fala a sério...se metemos uma gracinha...muita gente não compreende...é como gozar com o senhor que tropeçou no cócó do cãozinho...ele caíu, provelmente partiu a espinha, esta no chão a gritar de dores...e não vamos desatar a rir porque tem a camisa cheia de cócó...vamos é meter uma postura séria e ajudar o senhor...algo como "não lhe toquem porque pode ter algo partido"....até parece que alguem ia pegar nele...

Vou tentar escrever mais vezes...e todos os dias...mas confesso que se torna dificil...porque eu até gosto de dormir...nem gosto...mas gosto de estar deitado...nem é deitado...gosto de estar na cama...o máximo de tempo possível....voces sabem do que estou a falar...

E agora a piadinha para terminar este post tão frio...
Todos voces tem reparado que os meus temas tem-se baseado em Física Quântica e alguma parte de matemática aplicada em termos astronómicos e tabelas de precisão...mas eu prometo que vou voltar a falar mais de sexo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?