<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 19, 2006

Carteira

Eu gostava que a minha carteira tivesse vida....não vida com movimento...mas que pelo menos conseguisse falar...é que já estou a imaginar...no dia que eu a perdesse...ela toda empretigaitada a falar com a pessoa que a encontra:

"Olhe...pode ficar com o dinheiro...o meu dono não se importa....mas...devolva a carteira...ligue para este número e fale com ele...fingimos que quando me encontrou eu já estava vazia...a sério...entregue...ele precisa dos documentos...e por favor não tente usar os cartões...é que se fosse o Houdini eu dizia para tentar as 3 vezes...e por um ocaso podia acertar...mas e como não tem nem bengala nem chapéu...eu acredito que não vá acertar...é que a vida já tá dificil...obrigar o meu dono a vir buscar o cartão longe...porque a máquina engoliu...ou a gastar dinheiro para pedir um novo...é um gasto desnecessário....a sério...está a ver esses 20 euros levantados?Pronto..eu vou olhar para o lado e não vou ver nada....pegue neles...vá pegue...á vontade...mas ligue para o meu dono que ele precisa de mim e do que eu tenho aqui dentro..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?